Pedidos Contato Png's Home Image Map
Olá, o Png's Shop é um blog que tem png's free para uso pessoal, mas se for reblogar, credite!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novo design + Png's Free

Gostaram do novo design? (Eu que fiz - Nãããão que é isso, claro que não, nem sabia ¬¬) Bom ... QUERIA AVISAR QUE PEÇAM, E EU FAÇO UM DESIGN TÃO BONITO QUANTO ESSE (Me acho ..) Bom, agora... Vou mostrar uns Png's Free para uso pessoal:


Bom ... Eu tô meio ocupada, depois atualizo :)



Um comentário:

  1. Nome:Anna
    Nome do blog:Pequena Estilista
    Link do blog: pequenaestilist blogspot com br (coloca pontos no lugar dos espaços)
    O que quer escrito? Pequena Estilista
    Para apaixonadas por moda!
    O que quer?Banner
    Segue o blog?Sim
    Tema: bolinhos
    Cores: rosa e roxo
    Fonte de preferência:qualquer uma que vc achar bonita
    Imagem de preferência: http://4.bp.blogspot.com/-MCUvdoSz4_o/UFyr9rrkyFI/AAAAAAAADKU/TxiPb1q3n_8/s320/cupcake+(1).png

    ResponderExcluir